No domingo, 09 de novembro, aconteceu o segundo dia de atendimentos do Mutirão de Consultas Oftalmológicas, realizado pela Prefeitura Municipal de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), no Centro Educacional em Tempo Integral – CETI (Antiga Arena Gol 1000).
A ação, que iniciou no sábado, 08 de novembro e segue até esta segunda-feira, 10 de novembro, tem como objetivo ampliar o acesso da população aos atendimentos especializados em oftalmologia, garantindo mais cuidado e atenção à saúde visual dos jurutienses.
Durante o mutirão, estão sendo realizados atendimentos com médico oftalmologista, incluindo medição das lentes, escolha de armações e, posteriormente, a doação de 600 óculos, em data ainda a ser definida.
O atendimento é por ordem de chegada, mediante apresentação de documento de identificação (RG e CPF), com limite diário de atendimentos.