A Prefeitura Municipal de Juruti, em parceria com a empresa Alcoa, realizou na quinta-feira, 26 de fevereiro, uma reunião de alinhamento da Agenda Juruti +10 para tratar da definição e do cronograma de entrega dos itens previstos no planejamento.
O encontro contou com a participação da Prefeita Lucidia Batista, do Vice-prefeito Fladimir Andrade, de Secretários Municipais e representantes da Alcoa, reforçando o acompanhamento das ações estabelecidas na agenda.
Durante a reunião foram definidos cronogramas e encaminhamentos para a entrega de mais de dez itens que irão contemplar diversas secretarias e áreas de atuação da administração municipal. Entre os equipamentos previstos estão veículos traçados (4×4), ambulâncias, lancha, caminhão, caminhão coletor de resíduos, grupos geradores e aparelho de ultrassonografia, entre outros.
As entregas estão programadas para ocorrer nos próximos meses antes do aniversário da cidade, fortalecendo a estrutura dos serviços públicos e ampliando a capacidade de atendimento à população.



