Juruti se prepara para a Marcha para Jesus 2026.

0

A Prefeitura Municipal de Juruti, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (SECDET), realizou nesta terça-feira, 2 de junho uma reunião de alinhamento com representantes das forças de segurança, equipes de resgate e lideranças religiosas para definir o planejamento da Marcha para Jesus 2026.

O encontro contou com a participação de representantes da Guarda Municipal, do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), da equipe de resgate e do Conselho de Pastores Evangélicos de Juruti (COPEJ), organizador do evento.

A Marcha para Jesus 2026 acontecerá nos dias 19 e 20 de junho e terá como palco principal o Estádio do Pimpão. A programação inicia na sexta-feira, 19 de junho, às 18h, com uma carreata saindo da Praça da República em direção ao estádio, seguida de apresentações e momentos de louvor conduzidos pelas igrejas evangélicas do município.

No sábado, 20 de junho, a programação começa às 17h30, com a tradicional marcha pelas principais ruas da cidade, partindo da Praça da República e encerrando no Estádio do Pimpão. A noite contará ainda com apresentações do pregador Antônio Cirilo e da banda Som e Louvor.

Durante a reunião, foram definidos os pontos de apoio, as rotas de interdição temporária de vias e as estratégias de atendimento emergencial, visando oferecer mais segurança aos participantes e contribuir para o bom andamento das atividades.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade