1ª “Cãominhada” de Juruti

0
A Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 25 de abril, a 1ª “Cãominhada” de Juruti!
O evento integrou a programação do Abril Laranja, mês dedicado à conscientização e prevenção da crueldade contra os animais, e reuniu tutores e seus pets em um momento especial de cuidado, amor e responsabilidade.
A iniciativa teve como objetivo promover a posse responsável, incentivar os cuidados com os animais de estimação e fortalecer o vínculo entre tutores e seus companheiros de quatro patas.
Agradecemos e parabenizamos a todos os participantes, apoiadores e equipes envolvidas na realização desse evento tão importante!
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, animal e textoPode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e textoPode ser uma imagem de 7 pessoas, brinquedo e texto
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, bebida e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoPode ser uma imagem de 3 pessoas, cão, trampolim e texto
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, cão e textoPode ser uma imagem de 8 pessoas, cão e texto
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, cão e textoPode ser uma imagem de cão e texto
Pode ser uma imagem de cão e textoPode ser uma imagem de 2 pessoas, cão e texto
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, cão e textoPode ser uma imagem de brinquedo e texto
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade