Nesta sexta-feira (12), foi realizado a Abertura do Movimento Maio Amarelo pelo Departamento Municipal de Trânsito.

O evento aconteceu na sede do Demutran com a Presença do Vice Prefeito, Fladimir Andrade, Secretário de Infraestrutura, Marcelo Pereira, Diretor do Departamento de Trânsito, Reginaldo Pereria, Pastor Obadias Brelaz, Coordenador de Segurança Publica, José Wilker e os agentes de trânsito do município.

Neste ano, o Movimento Maio Amarelo comemora 10 anos e tem como tema “No trânsito, escolha a vida!”. O Demutran realizará nesse mês de conscientização diversas palestras nas escolas e comunidades rurais finalizando com uma corrida ciclista amadora na PA 257, no dia 28 de maio com sorteio de prêmios.