Prefeitura de Juruti promove curso de capacitação para jovens e adultos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Sistema Nacional de Emprego – SINE Juruti promoveu nesta quarta-feira (08), no auditório da Escola Zelinda de Souza Guimarães, uma capacitação voltada ao público Jovem Aprendiz de 16 a 24 anos em busca do primeiro emprego.

Participaram da formação mais de 150 jovens, e o evento contou com a presença do Vice-prefeito, Fladimir Andrade, da Secretária de Assistência Social, Júlia Coelho e Diretor do Zesg, Juscelino Bruce.

Com apoio da empresa NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as ‘Técnicas de elaboração de currículos’, ministrada pela palestrante Taísa Freitas, ‘Como comportar-se em uma entrevista de emprego’, ministrada pela Palestrante Nayabe Silva e sobre ‘Comunicação oral e escrita’, ministrado pelo palestrante Eugênio Gustavo Hamoy.

A ação foi organizada pela equipe do Sine Juruti coordenado pela Raimunda Cativo e equipe, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual o Sine é vinculado.

Os comentários estão fechados.