Na manhã desta segunda-feira (17), o Deputado Federal José Priante, juntamente com o Superintendente do DNIT, Diego Batista estiveram em Juruti realizando vistorias no Porto Hidroviário do DNIT.
A Solicitação da visita foi a pedido da Prefeita Lucidia Batista, para que o porto seja aberto de forma provisória neste mês, atendendo a demanda de visitantes no período do Festival das Tribos Indígenas – Festribal 2023, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de julho.
Priante também percorreu parte da orla da cidade, onde anunciou recursos para conclusão da orla do município e a construção do porto hidroviário de Juruti-Velho.
“Quero fazer um compromisso público com o município, a prefeitura conclui o aterramento e eu garanto o recurso para conclusão desta obra para que no próximo ano nossos visitantes vejam a obra da orla concluída e o Porto Hidroviário entregue. Eu havia me comprometido com você e com o povo antes dessa minha última eleição em garantir o recurso para a construção do terminal Hidroviário de Juruti-Velho, e quero anunciar aqui, que os recursos estão garantidos e nós vamos fazer a obra lá do Juruti-Velho”, conclui, o Deputado José Priante.

Os comentários estão fechados.