FORMAÇÕES DO PROGRAMA ALFABETIZA PARÁ 2025

0
A Prefeitura de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), segue promovendo uma importante agenda de formações para os profissionais da rede municipal de ensino, dentro das ações do Programa Alfabetiza Pará.
Até o momento, já foram realizados encontros com professores(as) do Ciclo de Alfabetização (1º e 2º ano), Docentes do 3º ao 5º ano, além de diretores(as) e vice-diretores(as) dos Anos Iniciais.
Agora é a vez dos(as) coordenadores(as) dos Anos Iniciais participarem do Encontro do I Módulo do Programa Alfabetiza Pará, que acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, das 08h às 18h, no Auditório da Escola Elza Albuquerque de Lima.
A Prefeitura de Juruti e a SEMED reafirmam seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação e com a promoção de uma educação pública de qualidade, por meio da formação contínua
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade