Ouvidoria Municipal Atende de Forma Móvel e Através do Site da Prefeitura

0

A prefeitura de Juruti, por meio da Ouvidoria Geral do Município informa que está atendendo nesta terça-feira (03), no prédio da Prefeitura. O Balcão da ouvidoria atende de forma móvel nos diversos setores do governo municipal da cidade e do interior. O cidadão que queira fazer sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio pode se manifestar e depositar o Formulário de Manifestação na urna móvel

COMO SE MANIFESTAR ATRAVÉS DO SITE

1. Preencha os dados no Formulário de Manifestação

2. Descreva a sua manifestação

3. Caso deseje encaminhar um arquivo, utilize a opção anexo

4. Pronto tudo certo.

5. Agora é só esperar uma resposta

OUVIDORIA MUNICIPAL

No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre a população e a Administração Pública. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Ouvidor: RODRIGO BRITO SARUBBI

Rodovia PA 257, Translago, KM 01, S/N – Nova Jerusalém – CEP: 68170-000 – Juruti/PA

e-mail: ouvidoria@juruti.pa.gov.br

Horário: De segunda a sexta das 8h às 14h

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade