A prefeitura de Juruti, por meio da Ouvidoria Geral do Município informa que está atendendo nesta terça-feira (03), no prédio da Prefeitura. O Balcão da ouvidoria atende de forma móvel nos diversos setores do governo municipal da cidade e do interior. O cidadão que queira fazer sua denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio pode se manifestar e depositar o Formulário de Manifestação na urna móvel
COMO SE MANIFESTAR ATRAVÉS DO SITE
1. Preencha os dados no Formulário de Manifestação
2. Descreva a sua manifestação
3. Caso deseje encaminhar um arquivo, utilize a opção anexo
4. Pronto tudo certo.
5. Agora é só esperar uma resposta
OUVIDORIA MUNICIPAL
No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre a população e a Administração Pública. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Ouvidor: RODRIGO BRITO SARUBBI
Rodovia PA 257, Translago, KM 01, S/N – Nova Jerusalém – CEP: 68170-000 – Juruti/PA
e-mail: ouvidoria@juruti.pa.gov.br
Horário: De segunda a sexta das 8h às 14h