Posse da Presidente da Junta Militar

Na manhã de ontem 02/09/2021, foi realizado esta cerimônia e tem por finalidade empossar a Presidente da Junta de Serviço Militar do Município de Juruti jurisdicionada ao Posto de Recrutamento e Mobilização 008/05 – Santarém, de acordo com o que estabelece a Lei nº 4.375, de 17 de agosto de 1964 – Lei do Serviço Militar e o Decreto N° 57.654, de 20 de janeiro de 1966 – Regulamento da Lei do Serviço Militar.

Presentes Nesta Solenidade:

• A excelentíssima senhora Lucídia Benitah de Abreu Batista, Prefeita Municipal de Juruti.
  • O excelentíssimo senhor Eraldo Albuquerque, representante da Câmara Municipal de Juruti.
  • O ilustríssimo senhor Tenente Roberto Carlos Sbano Marques, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 08/005 – Santarém.
  • O ilustríssimo senhor Tenente Sthefano Giovanny Lobato Benathar, Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização.
  • A ilustríssima senhora Simone Guimarães Lima, Secretária da Junta de Serviço Militar do Município de Juruti.
  • O ilustríssimo senhor Capitão Luiz Vanderley Costa Ferreira Filho, Comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar.
  • O Diretor do DEMUTRAN, e outras autoridades presentes.

Vídeo da Posse da Presidente da Junta Militar