Prefeita Lucidia participa de Momento cívico da Escola Vida Feliz na comunidade Ponte da Tapuia

Iniciou neste dia 1º de setembro, a abertura dos desfiles das escolas do município de Juruti do meio urbano e rural.
Nessa manhã, a Prefeita Lucidia Batista participou do momento cívico da EMEIF Vida Feliz da comunidade Ponte da Tapuia, que teve a participação da Fanfarra Candência da Escola João Silva Mascarenhas.
Houve as apresentações dos pelotões organizados pelos professores da escola, comunidade, alunos e crianças do maternal, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Ainda neste dia 1º outras escolas do meio rural realizaram pela manhã um momento cívico, como a Escola Pedro Rodrigues da Comunidade Batata e Escola Vilma Guimarães de Oliveira.
A noite no Tribodromo, ocorrerá o desfile das escolas de educação infantil, com início às 19h30.