Prefeitura lança Programa Juruti Mais Jovem

Durante os desfiles cívicos em Juruti, neste 7 de setembro, a Prefeita de Juruti, Lucidia Batista lançou o Programa Juruti Mais Jovem, na arena cultural José Priante.
A cerimônia aconteceu com abertura da fanfarra GAB e contou com a presença da Excelentíssima Prefeita de Juruti, Lucidia Batista e Vice-prefeito Fladimir Andrade, os Secretários de Governo, vereadores e a presença dos jovens.
O Programa Juruti Mais Jovem é instituído a partir Lei Nº 1.199/2023 de 17 de abril de 2023, com portaria Nº 1.825/2023, 29 de agosto de 2023, que cria a comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado – PSS e tem como objetivo a inclusão social de jovens no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento de competências teóricas e práticas que auxiliem na preparação para o mundo do trabalho.
O Edital com as todas as informações será publicado dia 11 de setembro (segunda-feira), no site da Prefeitura de Juruti. As Inscrições acontecem nos dias 12 a 25 de setembro.