Programa Seja Digital entrega kits para recepção de TV Digital, em Juruti

0
A Prefeitura de Juruti por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está entregando kits para recepção do sinal de TV digital às pessoas cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) no município. A entrega iniciou nesta segunda-feira (18) , e prossegue até o próximo dia 29 de setembro. A retirada dos equipamentos está acontecendo no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, bairro Maracanã, no horário de 08h às 12 e 13h às 17h.
Para a retirada do kit leva-se em conta o agendamento prévio pelo telefone ou site que estipulou data e horário da entrega para os cadastrados. Em Juruti, deverão ser entregues pelo menos mil kits entre antenas e conversores.

Os comentários estão fechados.