As obras do Projeto Integrado, que abrangem a implantação do sistema de abastecimento de água de Juruti e a execução de pavimentação e drenagem profunda, entram em nova fase no município.
No dia 8 de abril, dentro da programação de aniversário de Juruti, foram iniciados os trabalhos de limpeza das vias no bairro Nova Jerusalém, marcando mais uma etapa de avanço nas obras e representando mais um benefício que chega para a população. A etapa é essencial para garantir a realização da topografia sem interferências e com maior precisão, assegurando o bom andamento das próximas fases da obra.
Na sequência, serão executados os serviços de drenagem, seguidos pela terraplenagem, implantação de meio-fio, lâmina d’água e construção de calçadas, preparando a área para receber a pavimentação.
A intervenção faz parte de um conjunto de obras de infraestrutura urbana viabilizadas por meio de emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal José Priante.
A Prefeitura Municipal de Juruti segue acompanhando a execução das obras, assegurando que todas as etapas sejam realizadas com responsabilidade e transparência.




