A Prefeita Lucidia Batista participou nesta segunda-feira no evento Rede Amazônia +Conectada na Qualcomm Brasil, em São Paulo. A Prefeita participou da mesa de debate “A importância da Amazonia Conectada”.

“Hoje estivemos em São Paulo para uma agenda com o Presidente da Alcoa e sua equipe, primeiro o lançamento do Projeto Amazônia Mais Conectada onde mais de 700 famílias serão beneficiadas, e avançamos na Agenda de investimento da Alcoa no município de Juruti. Seguimos nossa agenda para Brasília para tratativas de Festival das Tribos, Investimento de Moradia, Saneamento e Mobilidade Urbana”, destacou a prefeita Lucidia Batista em sua rede social.

O projeto Rede Amazônia +Conectada, Transforming Lives Through Connectivity, um programa de 10 milhões de reais apoiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e realizado pelo Grupo Unidos, está prestes a disponibilizar conexão de internet estável e rápida para mais de 3.000 pessoas em Juruti, Pará. Essa iniciativa conta com a colaboração da Alcoa, Microsoft, Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda (Qualcomm Brazil), Instituto Juruti Sustentável (IJUS) e Prefeitura de Juruti.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade