Região do Rio Mamuru terá pela primeira vez campeonato de futebol.

0

Na quinta-feira, 5 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Juruti, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, esteve na região do Rio Mamuru para a realização de uma reunião com representantes das comunidades.

Durante o encontro, foi anunciado oficialmente que a região receberá, pela primeira vez, campeonatos de futebol masculino e feminino. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o esporte local, promover a integração entre as comunidades e incentivar a prática esportiva como instrumento de inclusão social e cidadania.

O encontro contou com a presença do Vice-prefeito Fladimir Andrade, do Coordenador do Departamento de Esporte da SECTEC, Damião Soares, além de dirigentes, atletas e lideranças comunitárias da região, em um espaço de diálogo e escuta.

Na ocasião, também foi acompanhado o andamento da obra do posto satélite de saúde da comunidade Mocambo, que se encontra em fase final de execução e, em breve, será entregue à população.

Seguimos desenvolvendo ações e projetos em todas as regiões do município, valorizando as comunidades e promovendo esporte, lazer e desenvolvimento.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade