Na terça-feira, 28 de outubro a Prefeitura de Juruti realizou uma importante reunião para tratar sobre o geoprocessamento do Projeto de Assentamento Socó I (PA Socó I) e discutir a pretensão de expansão urbana do município. O encontro foi realizado no Palácio Municipal Zenilda Barroso Guidão e reuniu diferentes setores comprometidos com o planejamento e o desenvolvimento ordenado da cidade.
Estiveram presentes a Prefeita Lucidia Batista, a Secretária de Planejamento, Orçamento e Finanças Samara Batista, o Presidente da Câmara Municipal Edjanio Printes, a equipe técnica do Departamento de Planejamento Urbano (DPU), além de representantes da empresa Alcoa, da Ética Engenharia e o presidente da APRAS, Cristiano Pimentel.
Na ocasião, foi apresentada a área destinada à implantação do Centro de Formação Técnica, localizada na comunidade Café Torrado, e debatidos aspectos técnicos sobre o georreferenciamento das parcelas do Assentamento Socó I, etapa essencial para garantir segurança jurídica, ordenamento territorial e melhores condições para o desenvolvimento urbano e social da região.
A iniciativa reforça a importância do diálogo entre o poder público, instituições parceiras e a comunidade, visando construir soluções conjuntas para o futuro urbano de Juruti, com foco no crescimento responsável e na valorização das áreas de assentamento e formação profissional.
 
					 
						
		 
					
										
												
				



 
	
											 
	
											 
	
											