SEMPRO ABRE INSCRIÇÕES PARA PRODUTORES PARTICIPAREM DO PROGRAMA MAIS PECUÁRIA BRASIL EM JURUTI

A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPRO) está com inscrições abertas aos interessados em participar do Programa Mais Pecuária Brasil. Um programa de parceria entre a Conafer e a Prefeitura de Juruti, que tem o objetivo de trazer o melhoramento genético ao rebanho do município através da Inseminação Artificial em Tempo Fixo – IATF.
Os produtores interessados devem se dirigir a sede da SEMPRO, localizado na PA 257, s/n Bairro Bom Pastor (próx. A Delegacia de Polícia Civil) de segunda a sexta-feira, no horário de 08h às 14h para receber as orientações e os critérios exigidos para participar do programa.