A Prefeitura Municipal de Juruti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite do dia 31 de outubro o encantador “Serestão Conviver – Geração 60: Revivendo o Passado”.
O evento, reuniu mais de 100 idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da Prefeita Lucidia Batista, familiares, servidores e convidados que prestigiaram essa noite especial.
O “Serestão Conviver – Geração 60” é uma iniciativa que vai além da diversão, é uma ação de valorização da vida, de estímulo ao protagonismo da pessoa idosa e de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
Por meio do trabalho desenvolvido pelo SCFV, CRAS, CREAS e SEMAS, a Prefeitura de Juruti reafirma seu compromisso com o bem-estar social, o respeito às gerações e o fortalecimento da convivência cidadã.
Com muito carinho e dedicação, seguimos promovendo momentos que unem, inspiram e valorizam quem tanto contribuiu para o desenvolvimento e a história do nosso município.















